A energiasolar.pt não tem loja física nem permite levantamento de encomendas nos armazéns de logística. A empresa de distribuição que escolhemos para levar a sua encomenda até si depende do tipo, volume e peso da encomenda. Esta poderá ser repartida por várias entregas usando uma ou várias transportadoras se necessário.
A ENCOMENDA CHEGOU DANIFICADA. E AGORA?
Para o Cliente aceitar uma encomenda deverá procurar se tem danos, se corresponde aos produtos adquiridos e que constam na carta de porte, e tomar todas as diligências necessárias para garantir que a encomenda está conforme. Caso a verificação encontre falhas, a encomenda não deverá ser aceite e o Cliente deverá indicar esse facto à transportadora.
Em caso de venda de produtos com instalação incluída, os produtos são transportados pela equipa de instalação. No dia combinado, a equipa de instalação enviará um sms a indicar que se encontra a caminho, bem como a previsão da hora de chegada.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de uma encomenda depende dos produtos encomendados e se inclúi ou não instalação. Tentaremos enviar todas as encomendas sem instalação num prazo máximo de 2 semanas após encomenda e bom recebimento, dependendo da nossa disponibilidade de stock e dos nossos fornecedores. Contudo, esta estimativa máxima é raramente atingida.
No caso da encomenda incluir instalação, os trabalhos de instalação serão coordenados e agendados caso a caso com o Cliente dependendo das suas disponibilidades e da agenda dos nossos técnicos.