BEM-VINDO À ENERGIASOLAR.PT

de Joao Pinto em Maio 10, 2019

BEM-VINDO À ENERGIASOLAR.PT

O autoconsumo de energia solar é uma maneira sustentável de aliar a poupança económica a preocupações ambientais.

Muitas pessoas gostariam de tirar partido do sol usando a exposição solar das suas habitações. Infelizmente algumas empresas apresentam ofertas demasiado complexas e com pouca transparência, e os foruns de discussão na internet estão cheios de pseudo-especialistas afirmando certezas que não passam de pura imaginação no meio de informação credível partilhada por vários cibernautas que querem ajudar. Desta forma há muita contra-informação no sector, pouca transparência, e o cliente tem dificuldade em comparar soluções isentamente.

A energiasolar.pt surge para desmistificar o processo de escolha do sistema solar e para mostrar que a qualidade está assessível a todos.

Os produtos apresentados neste website foram escolhidos de modo a simplificar o processo de escolha de quem quer a melhor relação qualidade/preço. Em vez de apresentar um catálogo extenso de produtos apostamos numa selecção muito restrita de equipamentos que garantem a máxima qualidade e com preços competitivos.

O investimento necessário para instalar um sistema solar facilmente escala do barato para o caro dependendo do tipo e dimensão da instalação solar. Por isso incluimos na nossa oferta uma solução de aluguer de painéis solares, o renting solar, para que qualquer pessoa possa reduzir a factura de electricidade e usufruir da energia solar, poupando na factura de energia desde o primeiro dia sem necessidade de investir em equipamentos, instalação e manutenção.

O renting solar foi criado como um no-brainer. Subscreva este serviço e comece a poupar sem necessidade de gastar dinheiro uma vez que, em qualquer das opções, a poupança gerada é bastante superior ao valor do renting solar.

O serviço de instalação assegura que o sistema é montado por técnicos altamente qualificados e o serviço de manutenção garante que os seus painéis continuam a funcionar como foram projectados: com a máxima performance.

Já não há desculpa para não poupar dinheiro produzindo energia.

Confie-nos o seu sistema e comece a poupar!

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Todos os comentários passam por um processo de aprovação antes de serem publicados.


DE VOLTA AO TOPO